Complementando…

by

Os últimos 2 posts que escrevi, escrevi em um momento honesto de profunda indignação com nossos governantes. Hoje vi um vídeo de um comentarísta político que é uma espécie de Paulo Sant’ana de Santa Catarina, sobre o escandalo das passagens.

Acredito que complementa o que escrevi. Assistam, divulguem e se você sentir um nó na garganta, uma vontade de chorar  e vontade de fazer alguma coisa, FAÇA!!!

Uma resposta to “Complementando…”

  1. Andre Fortes Says:

    Minha primeira reação ao assistir o vídeo foi rir (e não de chorar, hehe). O comentarista teve uma reação tão passional e inesperada que me surpreendeu, mas logo depois pensei que nada disso é engraçado. Ele aponta tanto o erro dos políticos corruptos como dos eleitores indiferentes. Desde que fiz meu título de eleitor (faz mais de quinze anos) só votei uma vez, quando ainda eram cédulas de papel. Nas demais eleições, apenas justifiquei. O instrumento de manifestação mais elementar que me foi dado, foi, por mim mesmo descartado… complicado…

Deixe um comentário