Poderia ter sido…

by

coralpoa1.jpg 

Nem encontro social, nem ensaio… o Coral Jovem de PoA iniciou suas atividades de 2008 com um culto, na última sexta-feira, com mensagem inspiradora e música do Entre Amigos. Num clima íntimo, luz de tochas e lampiões, com cadeiras postas frete a frente, deixando todos olhos nos olhos, o pastor Gilberto falou sobre o que “poderia ter sido” se referindo a tudo aquilo que poderíamos realizar, mas que não chega a acontecer na realidade. Muitas vezes os motivos que nos impedem de alcançar nossos sonhos estão além das nossas forças, com isso temos que nos conformar. Mas a tristeza bate quando tínhamos capacidade para alcançar um objetivo, mas por falta de empenho fracassamos. Os coralistas foram então desafiados e motivados a se dedicarem ao máximo no trabalho deste ano, para obterem êxito em todas suas atividades, para honra e louvor do nosso Deus.

Tudo muito bacana! Parabéns ao coral e obrigada pelo convite. Compartilhamos destes mesmos desafios e as palavras que foram ditas têm tudo a ver com a gente também. Valeu!

Tags: ,

3 Respostas to “Poderia ter sido…”

  1. Jaire Passos Says:

    Coral Jovem, parabéns pelo bonito culto e obrigado pelo convite ao EA. Vcs são especiais. Foi ótimo escutar o Pr. Gilberto…. uma mensagem que também nos motiva a continuar firmes em busca de nossos objetivos.
    Só ficou faltanto escutarmos vcs cantarem… quem sabe uma visita de vcs ao nosso ensaio?

  2. joao Augusto Says:

    Realmente foi um culto muito bonito e inspirador, e para coroar as musicas do Entre Amigos que, como sempre, louvam a Deus com muita qualidade!

    a e quando a assistir ao ensaio do grupo, sera que cabe todo mundo na sala???
    hehe

    abraços a todos!

  3. Jaire Passos Says:

    Pois é! A gente faz o ensaio na rua…. Seria bem legal!

Deixe um comentário