A Nossa Terra

by

Em homenagem a todos os gaúchos que estão espalhados por todos os cantos desse mundo ficam os versos escritos por Maurício Morsch, um dos gaúchos que está longe da terra.

As cantigas não me deixam esquecer da minha Terra, do meu lugar.
Vou cantando, lembrando, cada canto do meu coração.
Ontem foi menos um dia pra voltar para o Lar.

Cedo aprendi, cada nota é capaz de espalhar conforto e paz,
E cada estrofe parece levar um passo mais perto do Lar.

As cantigas não me deixam esquecer da minha Terra, do meu lugar.
Vou cantando, lembrando, cada canto do meu coração.
Ontem foi menos um dia pra voltar para o Lar.

Uma resposta to “A Nossa Terra”

  1. Rute Mendes dos Reis Says:

    Muito bom… saudades desta terra linda e abençoada. Felicidades a toda gauchada neste dia especial. Tenho orgulho de ser gaucha e mais ainda de ter nascido neste dia.Rute

Deixe um comentário

