Pastor Milton

by

O pastor Milton Souza enviou uma mensagem, esta semana, informando que está doente e pedindo orações por ele mesmo e por sua família. A mensagem fala do seu estado de saúde, dos tratamentos que está disposto a enfrentar e encerra desta forma: Não sei o plano de Deus para a minha vida terrena, mas Ele sabe que estou em Suas mãos. O que Ele me deu até aqui valeu muito. Por isso só tenho a agradecer. Agora chegou a hora de pedir um pouquinho mais – de vida, de tempo, mas sobretudo de estar cada vez mais dentro de Seus planos. Por isso estou escrevendo a você. Lembre de mim em suas orações e também da Miriam e de minha família. Talvez eles estejam sofrendo até mais do que eu. 

Pastor Milton, o Entre Amigos tem muito carinho por vocês e está orando para que Deus os guarde neste momento difícil. Sabemos que Deus está no comando de tudo e que pra Ele nada é complicado demais, nem difícil demais. Abração

Blog do pastor Milton Souza

41 Respostas to “Pastor Milton”

  1. Says:

    Força ao Pastor Milton e à família. Estamos orando por ele.

  2. Neguinha Says:

    Pr. Milton fez diferença na minha vida estudantil, não só ele como toda a sua familia. Milagres acontecem, se for da vontade de Deus.
    Estarei orando.
    Beijos
    Neguinha

  3. Jaire Passos Says:

    Da mesma maneira que a Neguinha, guardo profunda admiração por esta família. Oro por eles neste momento de tribulação e que Deus opere milagres na vida deste abençoado pastor. Nisto creio!

  4. Clau Says:

    Na próxima sexta-feira, dia 12 minha filha vai apresentar uma tese na UFSC… conto com a oração de todos vocês… Pra que ela tenha sabedoria e calma pra apresentar e que a banca examinadora seja tranquila… Digo isso pq já soube que muitas vezes são grossos demais e fazem tudo pra humilhar quem está apresentando…

  5. Paula Jardim Says:

    Vamos orar sim, e nos conta depois como ela foi na apresentação, ok?
    Mas dia 12 é feriado! Acho que tu trocaste a data ;o)

  6. CIDA PONCE Says:

    QUERO NESTE MOMENTO ESTENDER MEU CORDIAL E FRATERNO CARINHO PELO PASTOR MILTON SOUZA E DIZER QUE SOU OUVINTE ASSIDUA DA NOVO TEMPO.E ESTAREI ORANDO PARA QUE ELE SE RESTABELEÇA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,E QUE O NOSSO BOM DEUS POSSA ESTAR COM ELE NESTE MOMENTO DÍFICIL.

  7. Ester Nowack Says:

    Tenho um pedido de oração para fazer quero que orem por mim pois estou com muitos problemas na escola em que estudo,por isso eu peço que orem por mim. Orem também pelo meu irmão OLDENIR q enfrenta problemas na faculdade em que ele estuda. Agradeço a todas as orações que forem realizadas.

  8. Maurício Morsch Says:

    Vamos orar sim, Ester. Por ti e teu irmão.
    Não sei quais os problemas na escola e na faculdade, mas por experiências de componentes do grupo sabemos que Deus não abandona os estudantes cristãos que buscam a solução junto dEle. Ele provavelmente já preparou o caminho para a resposta das nossas orações.
    Um abraço.

  9. Lilian Says:

    Temos lembrado dele em nossas orações no trabalho…
    Que seja feita a vontade de Deus, no Céu entenderemos pq muitas dessas coisas acontecem!

  10. Rosângela de Fátima Fogagnolo Says:

    Peço que por favor, rezem orem por mim a Deus, para que ele em sua infinita bondade me ajude a pagar minhas dívidas, minhas contas, limpar meu nome, para que eu e meu espírito possamos ter paz. Tenho medo de perder minha casa, minhas coisas, me ajudem peçam por mim, para que Deus me ajudade a ganhar algum dinheiro, para quitar minhas dívidas e para ter o que comer.
    Obrigada! Que Deus os abençoe também.
    Rosângela De Fátima Fogagnolo – 37 anos

  11. Renata Says:

    Queridos e amados irmaos em Cristo,venho pedir oraçoes por mim e a minha familia, moramos na Italia,e dia 07/novembro/2007 minha unica casa sera leiloada, mas nos esperamos em um grande milagre do Senhor,pois essa é uma garnde prova de fé,porém nos somos fieis ao nosso Deus,que é sempre fiel a sua promessa de salvaçao.
    Irmaos amados, rezem por nos.Fiquem no amor de Cristo.

  12. João Lepaus Says:

    Boa noite,

    Meu nome é João Carlos Lepaus sou filho de Álvaro Lepaus. Gostaria de pedir ORAÇÃO pela a vida do meu pai. Ele tem 60 anos de idade e esta completando 40 anos de deficiência física (paraplégico). Moramos sozinhos há 25 anos. E nos ultimo 5 anos ele tem a vontade de morrer. O inimigo o atrapalha deixando ele sem animo sem vontade de fazer as coisas da vida. Já levei a igreja ao medico e todos os dizem que ele esta desanimado, mas já é muito tempo. Todas as noite eu tenho pedido a DEUS por a vida de meu pai. Na santa ceia eu comungo por ele para que CRISTO viva nele.

    Senhoras ou Senhores que estão lendo e este pedido de oração. Eu peço de todo meu coração. Ore pela vida de ALVARO LEPAUS para que DEUS o possa dar a alegria de VIVER.

    A Todos a PAZ.

    • Maria Tereza Correa Says:

      Olá João Carlos, conheço seu pai e sei um pouco de sua história de vida.
      >orava no ORIENTE quando ocorreu o incidente.

      Sou Maria Tereza Correa, Filha de Agostinho Correa e Helena Lepaus. Meu pai era irmão de Leopoldo Correa, (falecidos).

      Hoje tenho 52 anos, sou assistente social e moro em São Paulo, gostaria de poder ajudar seu pai de alguma forma. Conte comigo, vou estar tranmitindo pensamento positivo e rezando para que Deus dê conforto para voces.

      me responda através de e-mail, depois lhe passo meu telefone.

      Maria Tereza

      19/04/2019

  13. maria augusta dresch de mendonça Says:

    Eu maria augusta dresch de mendonça e robson machado, estamos em crise conjugal, peço oração para que DEUS une maria augusta e robson machado em uma só carne, creio em DEUS DO IMPOCIVEL, obrigado

  14. ESTER CLARICE NOWACK Says:

    Mauricio Morsch muito obrigada pelas oraçoes,mas agora eu tenho um outro problema eu estou namorando e a pessoa que eu estou namorando nao é Adventista.Por isso eu pesso que orem por mim e pelo meu namorado o PAULO R. OLIVEIRA. Eu quero e tenho um sonho dele tornar-se ADVENTISTA mas esta sendo muito dificil.
    Muito obrigada pelas orações que serão realizadas.
    Que DEUS possa iluminar e guiar o caminho de todos.
    Abraços Ester Nowack

  15. Sharlene Says:

    Peço oração para Geovane Marino de Souza, para que ele volte para os caminhos do Senhor, pois ele era um homem temente a DEus e por uma decepção se desviou, mas vem sofrendo mt por causa disso, mas como um mulher casada não deixa ele em paz ele sente culpa pela situação e não consegue sair dela….Por favor me ajudem a orar por ele, ele precisa se libertar e voltar para os Braços do Pai….Ele sempre amou a DEus só que esta sem forças pra voltar…. Obrigada!!

  16. Juliana Jardim Says:

    O Grupo tem orado por cada pedido. Esperamos que Deus abençoe a cada um, lhes respondendo conforme a sua vontade..

  17. Bruna Verly Says:

    Olá a todos,

    Hoje decidi procurar sites que falem sobre o Pr. Milton, e me deparei com esta maravilhosa página, onde os internautas confiam nos leitores e expõe a vida aqui.

    Vou orar por todos vocês, e saibam que não existe uma pessoa sem problema… mas ainda bem que há o Nosso Deus, que nos acalma e nos protege, e além disso nos transforma a cada dia. Confiem nEle. Deus é o Deus do impossível, pode nos tirar do fundo do poço e fazer um milagre na nossa vida.

    Uma boa noite e FELIZZZZ Sábado!!!

  18. Almiro Passos Says:

    Aqui na Rádio Novo Tempo estaremos orando pelos pedidos destes amigos, pois acreditamos que é com muita oração que teremos muito poder e pouca oração, pouco poder.
    Jesus disse: pedi,e dar-se-vos-á (mat.7-7) se Ele manda pedir é porque Ele tem para dar. Ele mesmo diz que a todos dá liberalmente (Tiago, 1-5) Só que devemos pedir segundo a vontade dEle e não segundo a nossa vontade para satisfazer os nossos desejos egoistas.
    A amiga Ester que pediu pelo seu namorado apenas uma palavrinha: Se você entregar o coração a Jesus antes de entregá-lo ao seu namorado é mais fácil de sua oração ser atendida. Jogar-se na correnteza e pedir socorro pode haver risco de se morrer afogado. Estarei orando por você.
    Esta é apenas a opinião de um pastor que deseja o bem dos nossos jovens.
    Obrigado

  19. Maurício Morsch Says:

    Bah, que tri!
    Conselhos desses de graça!
    Muito obrigado, pastor Almiro, muito tri mesmo…

  20. Almiro Passos Says:

    Lendo as mensagens dos internautas me deparei com a mensagem de Maria Augusta Dresch de Mendonça que pede oração pelo seu casamento que esta em crise.
    Estimada amiga, a Bíblia Sagrada diz em Amós 3-3 o seguinte: Andarão dois juntos se não estiverem de acordo? Amiga Maria Augusta, a maioria das crises conjugais é exatamente pela falta de acordo entre os cônjuges.
    Até o casamento os “acordos” são facilmente alcançados e aceitos mesmo quando uma das partes não está plenamente satisfeita porém aceita temendo perder o partido ou o casamento.
    Muitas crises podem ser resolvidas quando é feito um bom acordo e o melhor acordo é feito quando abrimos o nosso coração a Deus em primeiro lugar e depois um ao outro numa conversa franca e sincera.
    Muitas vezes temos que abrir mão de nossos desejos próprios e egoístas e olhar com amor e carinho o desejo do marido ou da esposa.
    Quando você estiver fazendo tudo para tornar o seu cônjuge feliz então você sentirá felicidade também. Pois quando fazemos os outros felizes nos é que somos felizes.
    Temos outro conselho na palavra de Deus em Josué 24-15 onde lemos:
    …Escolhei hoje a quem sirvais… eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
    Quando colocamos Deus como centro de nossas atenções em nosso lar então Ele comandará com segurança o nosso lar e o nosso casamento pode ser feliz.
    Estarei orando por vocês aqui na Rádio Novo Tempo.

  21. pedido de oração Says:

    Gente , peço q todos q orem pelos familiares de um jovem,seui nome é Ricardo, ele faleceu a uma semana, estamos muito abalados com isso, mas confiamos em Deus, peço tambem pelos jovens da igreja central de Gravatai, pois todos estão tentando assimilar o que aconteceu.
    Abraço a todos.

  22. Leandro marcel Says:

    Quero pedir que orem por mim para que deuz me ilumine e me abra os horizontes! obrigado pastor

  23. VERA Says:

    OREM POR MIM JUNTO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA O MEU AMOR VOLTAR PARA MIM POIS EU O AMO MUITO E FUI VITIMA DE CALUNIAS E ARMAÇOES PARA NOS SEPARA OREM PARA QUE ELE DESCUBRA TUDO E VOLTEPARA MIM CONFIANTE E ME AMANDO COMO ANTES AMEM TENHO URGENCIA POR FAVOR ME AJUDEM

  24. Almiro Passos Says:

    Tenho acompanhado com muito carinho o trabalho do GRUPO ENTRE AMIGOS por todos os motivos que me são peculiares e todas as razões que me unem a este grupo, vamos dizer uma bonita familia.
    Não temos uma ferramenta tão poderosa como a oração para a nossa fé. Bem disse uma grande escritora:A ORAÇÃO É A CHAVE NA MÃO DA FÉ QUE MÓVE O BRAÇO DA ONIPOTÊNCIA PARA ABRIR OS CELEIROS ETERNOS.

    Li o pedido desta amiga Vera pedindo para orar em favor do seu amor para voltar. Não sei se ela é casada, isto seria motivo de orarmos para que ele volte, mas se vocês são solteiros quem sabe Deus tem outro amor para ele e para você amiga Vera.
    Li um pensamento que diz assim: NÃO PONHA UM PONTO DE INTERROGAÇÃO ONDE DEUS JÁ COLOCOU UM PONTO FINAL.
    Amiga Vera, se uma outra flor atraiu o seu amor é porque ele não merece mais o seu encanto.
    Saiba que Deus tem sempre o melhor para dar a todos os seus filhos e também para você Ele quer dar o melhor.
    Estaremos orando por você e por todos os amigos aqui na Rádio Novo Tempo.

  25. Luzia Cavaglieri Says:

    BOM DIA AMADOS IRMÃOS (ÃS) EM CRISTO. É COM MUITO PRAZER QUE VENHO NOVAMENTE ESCREVER PARA VOCÊS PARA AGRADECER O CARINHO E DEDICAÇÃO PARA COMIGO (LUZIA), MINHA FAMÍLIA E PAPAI (SEBASTIÃO CAVAGLIERI) EM SUAS ORAÇÕES. PAPAI MELHOROU DA PNEUMONIA, SEU QUADRO É ESTÁVEL E VAMOS AGUARDAR EM NOSSO ÚNICO MÉDICO QUE TUDO PODE OPERAR SEU MILAGRE NA VIDA DE PAPAI CURANDO-O PARA HONRA E GLÓRIA DE SEU NOME, QUE SÓ ELE É DIGNO DE RECEBER. GLÓRIA A DEUS PELA FORÇA, ESPERANÇA E FÉ QUE ELE TEM ME PROPORCIONADO PARA SUPORTAR TUDO ISSO. ESTOU EM CAMPANHA E ONTEM FUI EM UMA QUE FOI BENÇÃO PURA, PODIA SENTIR O ESPÍRITO SANTO PRESENTE EM MIM, QUE MARAVILHA PODER SENTIR A PRESENÇA DE DEUS EM VOCÊ, É UMA COISA INESPLICÁVEL, É MISTÉRIO PURO DO SENHOR DEUS. AMÉM
    LUZIA CAVAGLIERI
    II CORÍNTIOS 12:10 PELO QUE SINTO PRAZER NAS FRAQUEZAS, NAS INJÚRIAS, NAS NECESSIDADES, NAS PERSEGUIÇÕES, NAS ANGÚSTIAS, POR AMOR DE CRISTO. PORQUE, QUANDO SOU FRACO, ENTÃO, É QUE SOU FORTE.

  26. maria augusta dresch de mendonça Says:

    Eu maria augusta dresch de mendonça e robson machado, estamos em crise conjugal, peço oração para que DEUS une eu maria augusta dresch de mendonça e robson machado em uma só carne, DEUS exclua o orkut e o msn do robson machado da internet, que o robson não possa mais fazer outro em nome de DEUS, CURA NO RELACIONAMENTO CONJUGAL, creio em DEUS DO IMPOCIVEL, DEUS que o Robson Machado pare de sair a noite, tomar cerveja e que o Robson machado SÓ ANDE COM OS AMIGOS DA IGREJA, QUE O ROBSON MACHADO TENHA SEDE DE FICAR PERTO E QUE AME CADA VEZ MAIS DE MARIA AUGUSTA DRESCH DE MENDONÇA obrigado .

  27. NEIDE Says:

    PASTOR MILTON EU LEIO TODOS OS DIAS O SEU BLOG, TENHO ORADO PELO SR.
    MAS EU GOSTARIA TANTO SE O SR DESSE CREDITO AO TRATAMENTO NATURAL, QUE O SR MESMO DISSE QUE QUANDO A ELISE ENTROU COM UMA FATIA DE MELANCIA PARECIA TER VINDO DO CÉU , PARECIA NÃO´VEIO MESMO , PORQUE DEUS QUER QUE NÓS SE TRATAMOS O MAIS NATURAL POSSIVEL, NA SUA SITUAÇÃO O TRATAMENTO ADEGUADO É O NATURAL.
    PR ESTOU FALANDO ISSO POR EXPERIENCIA NA MINHA PROPRIA FAMILIA ,COMECE HOJE MESMO COM O TRATAMENTO TOMANDO SÓ SUCOS NATURAIS , FRUTAS DA MANEIRA QUE O SR PUDER, VAI SER UMA BENÇÃO TENHO CERTESA, FAÇA ISSO PARA ONRA E GLÓRIA A DEUS.

  28. Giovana Agertt Says:

    Olá irmãos!
    Estou escrevendo para pedir oração pela minha família: meu esposo Luis Fernando,meu filho Diógenes e minha mãe Nelcy.Que Deus possa estar presente em nosso lar cada vez mais, e principalmente na educação de meu filho que apenas fez 4 anos.Que o poder de Deus possa estar presente em sua vida,dando fé e acima de tudo sabedoria para sempre estar nos caminhos de Deus.
    Quero agradecer por meu marido ter conseguído emprego pelo poder de Deus .
    Que possamos sempre ser gratos a Deus por todas as bênçãos…..

  29. marcelo pereira mendes Says:

    por favor orem pela saude do meu irmao pois ele se encontra internado com suspeita de hepatite aguda o nome dele e Alexandre pereira mendes agradeco desde ja em nome de JESUS amem

  30. Márcio roberto do nascimento silva. Says:

    Peço oração para o Senhor mim ajudsar espiritualmente,financxeiramente,a casar e por irmã Rosilene.

  31. Márcio roberto do nascimento silva. Says:

    Peço oração para o SEnhor mim ajudar espiritualmente,finanaceiramente,a casar e por irmã Rosilene.

  32. Ana Maria Says:

    Boa noite irmãos, peço que orem pela minha irmã Marinei que está com depressão profunda e pela vida espiritual de meu filho Giancarlo e meu espôso Jorge. Peço oração também pelo nosso querido pastor Almiro Passos, que muito me ajudou num momento crítico da minha vida. Obrigada pastor Almiro, que o nosso bom Deus o abençõe ricamente e aos seus queridos também.

  33. eliana andreoni oldoni Says:

    peço oração pela restauração financeira de minha vida,bençãos para minha familia e meus negocios,pois estamos precisando muito.Que Deus nos bençoe a todos,amém.

  34. Marcelo Says:

    Restauração do meu casamento.
    Marcelo da Silva e Priscila Rocha da Silva.
    Minha esposa esposa depois q começou a trabalhar no Barra
    Shopping-RJ, mudou muito:
    Ela se afastou da igreja, do altar do Senhor, dos irmãos,
    dos pais e de mim (um esfriamento muito grande).
    Todos notaram a diferença !
    Esta com amizades de trabalho que não são boas influências
    pra ela.
    Ela mudou alguns hábitos e linguajar…
    Ela foi pra casa dos pais ja fazem duas semanas !
    Os pais também estão orando pela restauração do nosso
    casamento, pois estão muito preocupados com a mudança da
    filha !
    Minha esposa nasceu e foi criada em um lar cristão e não é
    uma pessoa de malícias e conhece pouco da vida !
    Ela confia demais nas pessoas e diz que essas amizades de
    trabalho são “amigos” dela ?
    Por isso peço oração pela restauração de nosso casamento e
    que ela volta também pro altar do Senhor Jesus.
    Obrigado!
    Marcelo
    São João de Meriti – RJ – Brasil

  35. dinean Says:

    peço que vc posa ta orando pela minha vida, e minha familia , eque Deus possa fazer um milagre na minha vida

  36. lenamar daconceiçao rodrigues Says:

    preciso urgente que meu deus me tire dessas dividas;estou sofrendo muito peço socorro pois nao tenho mais paz.os credores o tempo todo me cobra e muita humilhaçao.socorro senhor jesus.paulo guilherme rodrigues simaoe lenamar conceiçao rodrigues mae.

  37. IzabelCristina Says:

    peço por favor oraçoes por minha familia por meu filho para que ele tome nojo das drogas e bebidas obrigado amem

  38. Rosemere Says:

    Problemas com o marido passa 15 dias viajando.Dois dias que vem para casa é nos bares,com amigos e mulheres,tenho pedido muito a Deus solução,quando ele está aqui não consigo dormi esperando ele,o nome dele é Sadeilson,tenho dois filhos de 10 e 8 anos muito desobedientes,o nome deles são Rennan e Ruan.

  39. Fábio Ostrowiski Says:

    Rosemere, estaremos orando por sua família. Se você desejar poderemos ver alguém para lhe fazer uma visita, estudar a bíblia e orar com você.
    Que Deus te abençoe, é o desejo do Grupo Entre Amigos.

  40. Priscilla do Prado Pereira. Says:

    Ola a todos que leem esse meu comentario, eu peco umildemente oracoes pra min pois estou com depressao e sindrome de panico ,eu vivo isolada em casa pois nao consigo sair de casa e nem ficar em lugares onde tem varias pessoas nao consigo nem andar de onibus eu sinto panico e tenho medo que acontece acidente,minha vida e chorar e nao tenho vontade de fazer nada so ficar no quarto e chorar,sinto uma tristeza e agonia muito grande dentro de min e sinto muitas dores no peito parece que estou infartando tenho medo de morrer,alias tenho medo de quase tudo, abondonei meu trabalho nao saio para nenhum lugar e nao tenho amigos. Novamente peco oracoes para min pois estou sofrendo muito com essa infermidade. Desde ja agradeco por tudo e pela atencao de todos,Deus abencoe a todos amen,

Deixe um comentário

